Anexos-Float

Impugnação de Laudo Pericial de negativa de Insalubridade pelo labor com hidrocarbonetos e betuminoso usinado a quente e cimento asfáltico de petróleo

Modelo de petição / peça / reclamatória trabalhista/ Laudo Pericial / Insalubridade / Impuganação / Betuminoso / Cimento Asfáltico / Derivado de Petróleo

Publicado em às 09:54 por Renan Oliveira em Modelos de petições trabalhistas, Petições diversas. Fonte:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

0

Excelentíssima Senhora Doutora Juíza do Trabalho
2ª Vara do Trabalho de Município
Seção Judiciária do Estado

PROCESSO Nº 0000000-00.2013.0.00.0000

JOÃO DA SILVA, já devidamente qualificada aos autos em epígrafe, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por seus procuradores infra-assinados, com vistas do Laudo Pericial juntado, apresentar suas impugnações sobre ele e dizer e requerer o que segue:

DA IMPUGNAÇÃO À CONCLUSÃO DA ANÁLISE DO RESPEITÁVEL PERITO

Ora, Excelência, despiciendo tecer comentários acerca do ventilado no corpo do Laudo Pericial em comento; uma vez que o respeitável Perito em sua análise técnica incorreu em erro ao adotar entendimento perceptivelmente parcial em suas conclusões.

Nesta senda, apenas para clarificar o ocorrido, basta analisar a conduta tendenciosa favorável às declarações prestadas pela Empresa, como se, revestidas de uma verdade absoluta, em detrimento do alegado pelo Reclamante.

Em pormenorizada análise acerca do descrito pelo respeitável perito, percebe-se a desídia em analisar a fundo a situação aduzida pelo Reclamante. Ora, Excelência, apenas para corroborar o aqui descrito, pede-se vênia para colacionar o laudo pericial realizado por perito, outro, em situação análoga ao Reclamante, completamente desfavorável a Reclamada (ICCILA).

Não obstante a diferença absurda na conduta dos peritos em análise, o caso concreto, ora ventilado é sui generis devendo a análise ser exclusivamente pelo prisma qualitativo, não interessando quaisquer dados de inspeção física nos locais de labor do Reclamante.

Explica-se:

Trecho exclusivo para Assinantes. Clique aqui e confira nossos planos!

Nestes termos, pede deferimento.

Santa Maria, 29 de abril de 2014.

Maria da Silva

OAB/RS nº. 00.000

ANEXO
O anexo desta página está disponível apenas para Assinantes. Clique aqui e confira nossos planos!

 



Tags:

Renan Oliveira

Advogado. Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal. Especialista em Direito Tributário pela Universidade de Caxias do Sul. Consultor de Empresas formado pela Fundação Getúlio Vargas. Posts by Renan Oliveira

Deixe um comentário

Atenção: este espaço é reservado para comentar o conteúdo acima publicado; não o utilize para formalizar consultas, tampouco para tirar dúvidas sobre acesso ao site, assinaturas, etc (para isso, clique aqui).

Você deve ser logado para postar um comentário.