Favoritos (aperte CTRL + D)


Cancelamento de assinatura

Quando você se tornou um assinante do Previdenciarista.com nós prometemos que qualquer cancelamento se daria sem burocracia. E vamos cumprir. O cancelamento de qualquer plano do Previdenciarista.com se dá única e exclusivamente com as ações do assinante.

 

Para fazer o cancelamento:

1) Acesse sua conta no PayPal: www.paypal.com.br

2) Você entrará na página “Visão geral” de sua conta. Logo abaixo do resumo com o saldo da sua conta, clique no link “Pagamentos enviados”.

3) Essa é sua página de pagamentos efetuados pelo PayPal. Abaixo de dois campos de data, você verá o link “Mais filtros”. Leve o mouse nesse link, depois em “Assinaturas e contratos” e depois em “Cobranças recorrentes”. Então clique em “Meus perfis”.

4) Nessa página serão mostradas todas as suas cobranças recorrentes. Veja qual o perfil de pagamentos você deseja cancelar. Geralmente é um pagamento que ocorre várias vezes e está com status “Criado”. Então clique em “Detalhes”.

5) A página que abrir mostrará à você um resumo de todos os pagamentos enviados ao Previdenciarista.com. Então logo abaixo da frase “Detalhes da assinatura”, clique em “Cancelar”.

6) Pronto, sua assinatura está cancelada e não será mais efetuado nenhuma cobrança no seu cartão.

 

Como você pode ver, nós não temos influência nenhuma sobre seus cancelamentos. Uma assinatura pode ser cancelada a qualquer momento direto na sua conta do PayPal. Você não precisa esperar em filas, entrar em contato conosco, nada. Basta acessar sua conta do PayPal e cancelar os pagamentos.

 

Assim que o cancelamento é efetuado no sistema PayPal, o site cancela automaticamente o acesso do assinante na mesma hora. Portanto, fica uma dica, se for cancelar a sua assinatura, cancele-a sempre no dia anterior ao do próximo pagamento. Por exemplo, se você contratou em 25 de abril e deseja cancelar, o faça apenas no dia 24 de maio. Dessa forma você evita a cobrança futura, mas aproveita o site por um período maior. Apenas não conte ao nosso setor financeiro que lhe dissemos isso. :)

 

Aliás, salientamos que sentiremos muito a sua falta como nosso assinante! Como você pode ter visto, o Previdenciarista.com conta com um vasto conteúdo em matéria de Direito Previdenciário. O valor investido no site é muito pequeno se comparado com o valor intelectual que nosso conteúdo proporciona.

 

Ainda ficou com alguma dúvida sobre o cancelamento? Visite nosso formulário de contato e nos envie sua dúvida.